domingo, 29 de janeiro de 2012

Cozinheiro e Telephonista

Ele diz que é plenitude. Ela, sem medo de ser clichê, diz que é felicidade. Mesmo com denominações distintas, ambos têm certeza de que pode ser tudo, mas que nunca será nada. Eles vivem a vida com sabor de G. Rosa. Aquela clássica receita roseana de que a vida esquenta, esfria, aperta e afrouxa, mas o que quer mesmo da gente é coragem. Ele, sem medo, usa a palavra intensidade. Ela floreia um pouco e diz que são cores de Frida Kahlo. Ele é de sabores, memórias, cheiros, palavras e olhares. Ela é de mel e limão, gargalhadas e bobagens. Eles são Cozinheiro e Telephonista. . Eles são encantados por um túnel que se chama Guimarães Rosa. Eles são, como se pode dizer, uma delícia.

2 comentários:

  1. Ela é de um sorriso de boca semi aberta contida e solta ao mesmo tempo, como quem não sabe se chama pra perto ou se vai por si mesma. Uma paixão de duas entregas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não hesita. Ela não hesita. Ele nada de sem medo. Ela dá braçadas sem receios. Ele quer o mundo inteiro e ela não vive com migalhas. "Uma paixão de duas entregas"

      Excluir