domingo, 5 de dezembro de 2010

O tapa de luvas virtual

Mulher é um bicho bobo. Bobo mesmo. Adora um confete, se derrete com meio elogio e sonha acordada. (Se você mulher que está lendo isso está discordando, trata de olhar bem pro seu umbigo!) Mulher caminha sem parar nas encruzilhadas e, se necessário salta obstáculos. Mulher pensa o amanhã, prepara o amanhã e chora o amanhã. Mulher respira fundo, vê o feio bonito e chega a ver o que é bonito meio feio. Mulher tem tesão pela palavra, pela respiração e pelo despretencioso. Mulher é um bicho difícil. Difícil mesmo.

No mundo em que queimar o sutiã virou ícone de coragem, o coração dessa mulher foi lançado em um campo de batalha. Muitas vezes um campo de batalha virtual, comandado pela redes sociais. E essa mulher, bicho bobo que descrevi acima, muitas vezes descobre, supõe, se joga e chora, porque o mundo virtual oferece indícios, pistas. Oferece coisa demais. Mas a verdade é que o mundo só oferece aquilo que a gente está disposto a comprar afinal, muitas vezes as ofertas são inúmeras, mas sequer conseguimos enxergá-las.

Então é nessa lógica, homens, que vocês devem se lembrar: o mundo online só oferece aquilo que está dentro do limite que você mesmo impõe.

Vá lá porque sempre vale a pena: http://abonitonaencalhada.blogspot.com/2010/10/os-bananas-e-os-babacas.html

Raphaela R.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ishi! Sou beeem bicho bobo, mas bobo mesmo... rsrsrs
    E também sou difícil meeeesmo. É... Afinal, acho q sou mesmo mulher.

    Adorei o texto, Rapha!!! Que todas as mulheres superem seus próprios limites, inclusive os virtuais!

    ResponderExcluir