quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Os loiros que me perdoem, mas de loiros somente David Bowie

Tem gente que gosta de narigudos, tem que gente que prefere os magrinhos, tem gente que prefere curvas bem demarcadas por uma cintura fininha. Tem gente que acha que bastam os olhos de uma pessoa serem claros (verdes ou azuis) para que ela seja bonita. Tem gente que é tão agradável que aparenta a beleza das mais dispretenciosas. O clichê:" Beleza é relativo" pode até ser encarado como verdade, mas não absoluta. É porque tem gente nessa vida que tem uma beleza unânime, daquelas de tirar o fôlego.

Mesmo achando que o fundamental mesmo é a inteligência e não gostando de loiros, digo que a beleza do Bowie me salta aos olhos sem pedir a menor licença. ( O melhor de tudo é que vem acompanhada da inteligência desse senhor, e que senhor!)



Raphaela R.

3 comentários:

  1. Sou mais os narigudos raphinha!!!
    Agora que aprendi a comentar não paro mais!hahahah

    p.s. que delicia de musica hein?

    ResponderExcluir
  2. Tava pensando nisso agora, beleza pra mim é relativa e nada necessária quando existe admiração, isso é essencial ( assim como por um bom artista, curti a música ) .. o resto é resto ..
    mas um corpitcho definido pra mim tem seu lugar kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tem gente se inspirando, hein?! :)
    Acho que beleza é harmonia. E sorriso.
    Beijo!

    ResponderExcluir